RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Kendall supera Gisele e vira a modelo mais bem paga do mundo

Após 15 anos no topo, a modelo brasileira perde o primeiro lugar na lista da Forbes.

Por Redação
22/11/2017 • 09h14
Compartilhar

Desde 2002, Gisele Bündchen possui o tão aclamado título de modelo mais bem paga do mundo. Em 2017, porém, a lista da Forbes divulgou que Kendall Jenner bateu os ganhos da nossa top brasileira. A integrante do clã Kardashian-Jenner angariou 22 milhões de dólares no último ano contra 17,5 milhões de Gisele.

Muito do sucesso comercial de Kendall vem de sua grande quantidade de seguidores no Instagram, o que faz com que muitas marcas se interessem em promover seus produtos para à audiência de mais de 85 milhões de pessoas. Coloque na conta campanhas para a Estée Lauder, Adidas e La Perla, além de suas participações no reality show da família e na marca que tem com a irmã, a Kendall + Kylie.

kendall jenner chanel

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Em terceiro lugar, está Chrissy Teigen, que entrou na lista pela primeira vez, e completando o top 10, Ashley Graham, Bella e Gigi Hadid, Liu Wen, Karlie Kloss, Rosie Huntington-Whiteley e  Adriana Lima.

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias