RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Kim Kardashian fatura 10 milhões de dólares em 24h com lançamento de perfume

Na última quarta-feira (15), Kim Kardashian lançou sua nova linha de perfumes nos EUA e, em apenas 24 horas de lançamento, o produto conseguiu atingir um número absurdo em vendas.

Por Redação
16/11/2017 • 11h08
Compartilhar

Na última quarta-feira (15), Kim Kardashian lançou sua nova linha de perfumes nos EUA e, em apenas 24 horas de lançamento, o produto conseguiu atingir um número absurdo em vendas.

Entre ontem e hoje, Kim obteve um faturamento total de 10 milhões de dólares, o que equivale a mais de 30 milhões de reais.

Foram produzidos 300 mil frascos e a previsão é de que até a noite desta quinta-feira (16), tudo seja esgotado.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há três opções de fragrâncias: Crystal Gardenia, Crystal Gardenia Oud e Crystal Gardenia Citrus. Os frascos de 30 ml estão sendo vendidos por 35 dólares e o de 75 ml por 60, no site da marca.

Em uma entrevista publicada recentemente, Kim disse que os perfumes são inspirados em cristais de cura que ela usou para se acalmar após ter sido vítima um assalto em Paris no ano passado.

(papelpop)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias