RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Kim Kardashian mostra demais em ensaio nu para a GQ

A socialite transbordou sensualidade nas imagens

Por O Fuxico
16/06/2016 • 14h53
Compartilhar

A nova edição da revista GQ dos Estados Unidos tem como tema “amor, sexo e loucura” e quem poderia estampar o ensaio para a publicação? Poderiam ter várias mulheres com estes estilos, mas os editores acertaram em cheio ao escolher Kim Kardashian.

A musa é capa da revista, que celebra 10 anos de sua edição temática e, em cliques esbanjando sensualidade, Kim mostrou todos seus atributos, pelos quais é conhecida mundialmente, sem roupa nenhuma.

Os cliques foram feitos pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, e a esposa de Kanye West deixou toda a vergonha em casa e posou totalmente nua para as imagens.

O repórter da edição ainda fez uma declaração interessante sobre após ter acesso à vida da socialite. "Kanye pode ser o gênio das artes da família, mas Kim é a CEO".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias