RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

KitKat lança dois novos sabores de chocolate por tempo limitado

Os novos sabores da marca foram pensados especialmente para o Brasil. E aí? Você acha que eles fazem jus ao clima brasileiro?

Por Redação
09/10/2018 • 15h57
Compartilhar

É sabor novo de chocolate que você quer, @? Pode se preparar, porque agora nas lojas, nos mercados e nas chocolaterias, será possível encontrar duas novas embalagens do KitKat, com ingredientes diferentes logo no rótulo, escolhidos especialmente para o Brasil.

Os fãs de limão e morango que estejam atentos, porque a marca conseguiu misturar o melhor desses dois mundos com um chocolate em específico: o branco.

Como? Por fora, os quatro tablets do doce terão cobertura de uma das frutas – o de limão terá lascas da fruta! – e, por dentro, o famoso wafer ficará misturado com o chocolate em branco.

Se assim como nós, você também já está ansioso pela chegada do produto, saiba que não precisará esperar muito. A entrega nos locais de destruição está prevista ainda para este mês!

(mdmulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias