Rádios On-line
8351
Prefeitura Semana do Trânsito
FAMOSO

Klebber Toledo entrega vontade de ser pai: 'Adoção também está nos meus planos'

'Sempre pensei sobre isso', admitiu o galã, noivo de Camila Queiroz

17 JUL 2017 - 15h:54Por Redação

Camila Queiroz já admitiu que o relógio biológico está apitando e, pelo que parece, Klebber Toledo também está bastante ansioso para ter filhos com a noiva. Depois de pedir a atriz em casamento, o galã revelou que sempre sonhou em formar uma família. "Eu sempre quis ser pai. Quando chegar a hora certa, vai acontecer. A adoção também está nos meus planos. Sempre pensei sobre isso e quero um dia concretizar", admitiu em entrevista ao jornal "Extra".

ATOR AINDA NÃO ACERTOU DETALHES DO CASAMENTO

Com planos de subir ao altar em 2018, Klebber revelou que colocou as decisões na mão da noiva. No entanto, o ator entregou que os dois ainda não conseguiram pensar nos planos para a cerimônia. "Além dos meus compromissos, ela está com os dias superapertados por causa de 'Pega Pega'. Então, não conseguimos ajustar os detalhes de como tudo vai acontecer", disse. Aliás, o artista revelou que pensou no pedido de casamento passo a passo com ajuda dos parentes de Camila: "Ela é uma mulher diferente das que entendem o casamento como uma instituição que não dá certo. Nós dois vemos a união como construção da felicidade, e a família é parte disso tudo. Pedi a mão da Camila à mãe dela, acreditando que é muito importante todo nós estarmos juntos".

'QUEM CONFIA NÃO TEM PREOCUPAÇÃO', REFLETE GALÃ

Apesar de admitir que é bastante ciumento, Toledo garantiu que confia em Camila e não mexe nos objetos pessoais da noiva. "Cada um tem o seu celular, e um não mexe no do outro, não. Quem confia não tem essa preocupação."

'EU NÃO DEIXO PASSAR DESAFORO', REVELA GALÃ

Klebber disse que já recebeu cantadas por causa de sua beleza, principalmente quando trabalhava como garçom no começo da carreira. Porém, o galã disse que não ficava incomodado. Aliás, Toledo revelou que tirava satisfação quando passavam dos limites. "Já ouvi piadas, brincadeiras. Mas encaro numa boa. Se não faltarem com respeito, não tem problema. Também sei ser direto. Se precisar, sou rápido e não deixo espaço. Era assim que acontecia na época em que eu servia. Se notava que a coisa podia ficar constrangedora, focava no trabalho e seguia em frente. Tem a coisa da conduta, de você não deixar chegar a um ponto de intimidação. As pessoas me veem muito calmo, mas eu não deixo passar desaforo. Resolvo bem rápido." (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651