RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Lady Gaga cancela show do Rock in Rio de última hora

A cantora postou um pedido de desculpas em seu Twitter.

Por Redação
14/09/2017 • 15h13
Compartilhar

O Twitter veio abaixo hoje quando Lady Gaga anunciou o cancelamento de seu show no Rock in Rio, que aconteceria amanhã (15). Segundo rumores, o Maroon 5, banda de Adam Levine, deve substituir a cantora e, consequentemente, se apresentar duas vezes no festival (amanhã e no sábado).

Veja abaixo o pedido de desculpas da cantora.

“Brasil, eu estou devastada de não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora”, escreveu.

A produção do festival anunciou que “apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para o dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira, dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias