Rádios On-line
MODA

Lady Gaga escolhe Versace para o Superbowl

Sua amiga Donatella Versace desenhou o look especialmente para ela.

6 FEV 2017 - 08h:41Por Redação

Cantando todos os seus maiores hits, Lady Gaga chegou literalmente voando ao palco do show do intervalo do Superbowl neste domingo (5.2). O look escolhido não poderia ter sido de outra pessoa: sua amiga e grande estilista Donatella Versace desenhou o body cheio de cristais que a cantora usou durante cerca de metade da apresentação junto com botas combinando e uma meia-arrastão. Para cantar “Just Dance”, uma jaqueta dourada foi adicionada deixando a produção superimpactante, e relembrando a sua época mais pop.

Com ares futuristas, mas ao mesmo tempo bem anos 1980 (olá ombreiras), ela não economizou e colocou brilho também na maquiagem no começo da performance.

Depois do momento piano, Gaga mudou o look para um top cropped estruturado com cristais e uma hot pant, uma mistura de sua fase atual com a estética brilhante que costumava apostar com mais frequência no passado.

No mesmo dia mais cedo, a cantora fez um comunicado avisando que não compartilharia o palco com nenhum outro artista convidado e dedicou a oportunidade à sua “diversa, apaixonada e aventureira” fan base. “Para aquela criança que não se sente desejada ou para os adultos que se lembram do quão difícil foi se aceitar”, escreveu a cantora

Deixe seu Comentário