RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Larissa Manoela e João Guilherme vão à pré-estreia de filme

Eles foram conferir o longa Alice Através do Espelho

Por O Fuxico
25/05/2016 • 09h44
Compartilhar

Na tarde desta terça-feira (24), aconteceu a première do filme americano Alice Através do Espelho, no Cinemark do Shopping JK Iguatemi, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, que contou com a presença de famosos.

Entre as celebridades presentes, estavam Larissa Manoela e seunamorado João Guilherme, Eduardo Sterblitch com a esposa Louise D’Tuani, Lissah Martins, Julia Gomes, Didi Wagner, Maria Eugênia Suconic, Daniel Zukerman, entre outros.

Na história, Alice (Mia Wasikowska) retorna após uma longa viagempelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias