Rádios On-line
FAMOSOS

Letícia Sabatella sobre agressão: 'Não fui provocar ninguém'

Atriz foi agredida, física e verbalmente, durante uma manifestação no Paraná, no domingo (31)

2 AGO 2016 - 09h:14Por O Fuxico

Letícia Sabatella levou um belo susto, no último domingo (31). Tudo porque a atriz acabou sendo agredida, fisica e verbalmente, durante uma manifestação a favor da Operação Lava Jato, que aconteceu em Curitiba, capital do Paraná. 

"Os policiais me levaram até a porta da minha casa e pediram para eu subir. Eu disse 'não'. Não vou me acovardar. Os manifestantes é que tinham que ir embora. Eu estava na porta da minha casa. Eles que me seguiram até lá", disse ela, em conversa com a reportagem do jornal Extra. 

Já por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, a artista também se pronunciou sobre o ocorrido, mostrando algumas fotos e vídeos da situação em que a cidade se encontrava, no fim de semana. 

"Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar amanifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa está falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem. (...)Meu teatro Guaíra. Com cartazes que pedem intervenção militar. Queria entender o que aquela senhora me falava, o ponto de vista sobre isso. Mas eles não falam por argumentos. Eles deixaram o ódio gritar mais alto", afirmou Letícia, por meio da rede social. 

Deixe seu Comentário