RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Livros promovem desenvolvimento nas crianças

Livro propõe escrever e apagar para os pequenos aprenderem palavras e números

Por Redação
19/09/2019 • 08h58
Compartilhar

Com o objetivo de aprimorar algumas atividades das crianças, a série Arty Mouse ganha mais dois títulos para a coleção. O livro Arty Mouse Números apresenta os primeiros números, de 1 a 10, além de atividades para completar. Já o Arty Mouse Palavras ensina as primeiras palavras e é uma ótima maneira para praticar o reconhecimento de letras, alfabetização e criatividade.

Indicados para maiores de 3 anos aprenderem através da arte, estes livros ensinam conceitos artísticos para as crianças, desenvolvendo a coordenação e habilidades motoras finas. Ambos incluem um marcador e páginas para apagar e voltar a usar. Os livros podem ser encontrados nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, e têm preço sugerido ao varejo de R$ 29,90.

Resultado de imagem para livros e crianças

Outro lançamento da mesma série é o “Arty Mouse Trace, Copie, Pinte e Recorte”, que traz 192 páginas de atividades para ajudar crianças a desenvolverem habilidades para aprender a escrever. Também é indicado para maiores de 3 anos e tem preço sugerido ao varejo de R$ 39,90.

Para mais informações sobre a série Arty Mouse acesse www.catapulta.net

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias