RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Louboutin lança botas com “pele de unicórnio”

É claro que esse dia chegaria e que Christian Louboutin seria um dos primeiros a fazer botas que brilham e mudam de cor.

Por Redação
29/04/2017 • 06h00
Compartilhar

Unindo as recentes tendência de unicórnio e o sereismo em uma só peça, a Louboutin criou a bota mais colorida e poderosa que você respeita!

As estações mais frias já chegaram e, com elas, as botas! Está na hora de tirar do armário as fiéis escudeiras de dias chuvosos e arrasar! Mas, se você acha que os tons para a estação tem que ser frios e sóbrios, pense de novo.

Os paetês prata da peça foram alinhados de forma que, quando a pessoa passa a mão para o lado oposto do qual estão, o verso colorido das lantejoulas aparece!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A stylist Samantha McMillen, responsável por looks de famosos como Carey Mulligan e Charlie Hunnam, deu um gostinho da peça em seu Instagram, chamando-a de “pele de unicórnio”.

Ainda não há certeza de quando começaram a ser vendidas, mas queremos para já!

(Mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias