RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Louboutin lança coleção de sapatos inspirado em Star Wars

Moda e cultura pop formaram a dupla perfeita.

Por Redação
08/12/2017 • 08h16
Compartilhar

Com o lançamento do filme Star Wars: O Último Jedi, os estúdios da Disneyresolveu fazer uma parceria com Christian Louboutin para o lançamento de cinco sapatos que misturam a moda e a cultura pop.

“A ligação da Disney sobre Star Wars foi completamente inesperada e me surpreendeu. Mas eu gosto de surpresas e este particularmente me intrigou! À primeira vista, o universo da Star Wars e o meu pareciam distantes uns dos outros, mas quando vi as fotos do planeta vermelho, Crait, eu imediatamente compreendi onde ele estava conectado e por que eles tinham pensado em mim. Ideias e imagens nítidas surgiram espontaneamente “, afirmou Christian Louboutin.

Para a criação, o estilista se inspirou em quatro das heroínas do filme: Rey (Daisy Ridley), Vice-Almirante Amilyn Holdo (Laura Dern), a Capitã Phasma (Gwendoline Christie) e Rose Tico (Kelly Marie Tran).

O lançamento acontecerá durante o Red Carpet na estreia do filme em Los Angeles, nos Estados Unidos, no próximo sábado (09/12).

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias