RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Luana Piovani na Playboy: 'Sensualidade você nasce'

A atriz realizou uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (4) e contou sobre a experiência e o convite

Por O Fuxico
05/02/2016 • 09h25
Compartilhar

A Playboy está entrando em uma nova fase e, pelo jeito, vai começar com o pé direito. Na tarde desta quinta-feira (4), Luana Piovani foi anunciada como a estrela que vai estar na capa e no recheio da reestreia da revista masculina.

Ao lado do Publisher da Playboy, André Sanseverino, que é fotografo e empresário, e possui os direitos da revista, juntamente com mais dois amigos, que se tornaram seus sócios, Luana atendeu a imprensa e falou sobre a decisão de estampar a capa da Playboy.

“Aceitei porque mudou tudo, a marca é a mesma, o nome. ..mas, mudou o conceito. Agora, não sou obrigada a colocar o dedinho na boca para satisfazer o cara. Sensualidade tem a ver com naturalidade. Sensualidade você nasce, você não 'fica' sensual. Essa é minha visão”, disse.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A edição só chega nas bancas em abril, mas já está gerando muito burburinhos nas redes sociais. Segundo uma carta enviada à imprensa, a Playboy não pagará mais cachê para as mulheres que toparem brilhar em suas páginas, pois alegam que ‘o corpo da mulher não tem preço’. Além disso, eles afirmam que ‘na nova Playboy, não haverá leilão sobre qual estrela foi mais bem paga, porque nenhuma mulher vale mais que outra’.

Outra novidade, é que as mulheres vão escolher o quanto querem se despir, portanto, não necessariamente haverá uma nudez total. Ainda de acordo com a carta enviada, ‘as mulheres vão se despir como e o quanto quiserem, porque a nova Playboy defende que a nudez não deve ser comprada: a mulher é parceira e não terá mais obrigatoriedade de exibir nudez frontal’.

Resta aguardar quem serão as próximas capas badaladas!

Sobre posar nua

"Tô feliz, eufórica. Graças a Deus eu faço só o que eu gosto, porque quero, e sempre tive uma ligação muito firme de trabalhar com o que me dá prazer. Se eu tiver fazendo um trabalho que não me dá prazer, eu não consigo criar"

O que a levou a aceitar o convite

"Aceitei porque mudou tudo, a marca é a mesma, o nome. Mudou o conceito, agora não sou obrigada a colocar 'o dedinho na boca' para satisfazer o cara. Sensualidade tem a ver com naturalidade. Sensualidade você nasce, não fica. É a mulher como a mulher fala, como se veste, como mexe no cabelo. Agora não há a obrigação de fazer a famosa pose de 4 com o fotógrafo ali. Isso a gente faz entre quatro paredes"

Pagamento

"Não, não tem remuneração. Se você paga, tem uma cobrança que não é legal, pois você passa a ser obrigada. Assinei o contrato anteontem, e duas marcas já me disseram que querem anunciar na minha Playboy", contou.

Photoshop

"Eu não tenho nada contra o Photoshop, mas sim o excesso dele. Sou contra o artificial! sou sempre a favor da verdade e pago um preço alto por isso. Eu nasci assim. Eu uso Photoshop nas fotos, mas em coisas pequenas. Por exemplo uma gordurinha na axila que eu tenho, é hereditário! Eu quero fazer a Nova playboy e usar o recurso do novo Photoshop para mostrar pra todo mundo que a mulher é bonita com o peito que ela tem, com o corpo que ela tem. Para fazer a Mulher Invisível, eu levava 3 horas e meia para me arrumar. Não existe perfeição, porque ainda se vende isso? Tenho cicatriz de duas cesáreas e eu acho linda!"

Sobre os filhos

"Eu sempre pensei nisso (com relação aos filhos), mas nada melhor que a maturidade. Eu sou atriz, meu corpo é meu instrumento de trabalho. Hoje, encaro o corpo de uma outra forma. Justamente, pelo fato de não ter a conotação para os tarados. Não acho que quando meus filhos crescerem, eles vão ter vergonha. Vou criar dois grandes homens e quero minha filha sem a parte de cima do biquíni por muito tempo. A gente que fica surtando e que sexualiza a coisa".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias