Rádios On-line
8503
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Madonna pede para conversar com Rodrigo Santoro

Madonna pediu a seu empresário para ser apresentada ao ator

16 DEZ 2008 - 16h:02Por Redação

Nem Madonna resistiu à beleza de Rodrigo Santoro. O ator, que começa a ser conhecido em Hollywood - ele participou dos filmes "300", "As Panteras" e da série "Lost", entre outras coisas -, conversou longamente com a popstar na festa pós-show que aconteceu no hotel Fasano no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça, 16, e reuniu famosos brasileiros.

Madonna pediu a seu empresário para ser apresentada ao ator. Santoro foi até ela e os dois conversaram por cerca de meia hora, entre muitas risadas.

O ator foi o único famoso brasileiro no agito pós-show que conversou com a cantora. O restante ganhou no máximo um cumprimento rápido.

Madonna dançou muito durante a festa e, em um momento, fez quase um show particular a um grupo de bonitões que ficaram encostados na parede assistindo a cantora dançar, entre eles o próprio Santoro, Marcelo Serrado, Reynaldo Gianecchini e Bruno Gagliasso.

Gagliasso, aliás, precisou da ajuda de amigos para conseguir entrar no bar do hotel Fasano, onde acontecia o oba-oba - ele não havia sido convidado para a festinha privada de Madonna... (Justo ele que, diziam boatos, iria receber a diva em seu apartamento)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864