RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Mãe de Maisa entrou com petição para impedir exibição de quadro com Dudu Camargo

Adolescente deixou o palco do SBT após se envolver em nova polêmica com o jovem

Por Redação
30/06/2017 • 07h59
Compartilhar

Gislaine Silva, mãe de Maisa Silva, entrou com uma petição para impedir a exibição do quadro "Jogo dos Pontinhos", que iria ao ar neste domingo (2) no "Programa Silvio Santos". A informação foi contada por Dudu Camargo ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta sexta-feira (30), um dia após circular a notícia que a decisão de suspender a exibição partiu do dono do SBT. A atração foi gravada na última terça-feira (27) e acabou suspensa quando a atriz abandonou o palco chorando.

'MAISA TEVE CRISE DE NERVOS', DISSE DUDU

O apresentador do "Primeiro Impacto" contou como foi a brincadeira envolvendo o pai de Patricia Abravanel e a adolescente de 15 anos. "O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maisa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maisa, ela ficou emocionada e começou a chorar", relatou Dudu, rejeitado pela garota em programa exibido dia 18. "O Silvio brincou com a situação e a Maisa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco", acrescentou o jovem.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

'SILVIO FICOU REVOLTADO', APONTOU DUDU SOBRE MAISA

No entanto, segundo Dudu, alvo de críticas por sua participação no "Pânico", a atriz e a mãe concordaram com brincadeiras sugeridas pelo dono do SBT, no bastidor. "Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maisa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação", completou. "A mãe da Maisa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais", finalizou.

''PÂNICO' PASSOU DOS LIMITES', DISSE DUDU

O jovem que chegou a convidar a atriz para dormir com ele disse também que foi liberado por Silvio para participar do "Pânico na Band" e culpou somente os humoristas pelas cenas exibidas: "Eles passaram dos limites". E despistou ao ser questionado em relação a uma nova participação na atração da Band, a "Banheira do Dudu". Ainda não sei dessa informação, não tem nada gravado. Se acontecer, vai ser ao vivo. Não tem nada confirmado", acrescentou o apresentador, que foi alvo de tentativa de sabotagem após as polêmicas. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias