RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

#MAIARA E MARAISA #QUEM ENSINOU FUI EU

Maiara e Maraisa lançam clipe super divertido para a ótima ‘Quem Ensinou Fui Eu’; vem ver!

Por Redação
23/02/2018 • 15h45
Compartilhar

Essas são hitmakers, mesmo, né?! Nesta sexta-feira (23), Maiara e Maraisa lançaram o novo e ótimo single delas, “Quem Ensinou Fui Eu”… e faixa já veio com clipe, que vocês assistem aqui no hugogloss.com em primeira mão! Na produção super divertida, as irmãs cantam e dançam ao som da aposta, enquanto o ex-namoradinho mostra que elas foram ótimas professoras.

O vídeo – bastante colorido e bem diferente de tudo o que elas já fizeram – tem direção assinada por Mess Santos, o mesmo de “Baldin de Gelo” de Claudia Leitte e “Blecaute”, do Jota Quest com Anitta. “Nós adoramos o roteiro desse clipe, porque trouxe a descontração da letra para o vídeo. Fizemos muitas caras e bocas. Espero que o pessoal se divirta“, comentou Maraisa. Olha… por aqui, a gente se divertiu… e agora é hora de todo mundo ver:

Gente… ficou muito fofo, né?! Adorei os looks e as maravilhosas soltinhas dançando! E essa letra é muito boa… acho que todo mundo se identifica um pouco, afinal todos já fomos alunos e professores nessa vida hahahaha Uma pena que tem muito boy que demora a aprender e aí nem a recuperação resolve! kkkkkk Brocaram, meninas!

 

(hugogloss)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias