RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Mais adulto, ‘Drake & Josh’ pode voltar à TV em breve e fãs adoraram

Para os amantes da série que estavam com saudades, Drake Bell disse que um reboot está cada vez mais próximo.

Por Redação
18/03/2019 • 07h48
Compartilhar

Sucesso nos anos 2000, o seriado “Drake & Josh” pode ganhar um reboot muito em breve, segundo informou o ator Drake Bell, que fazia o personagem com o seu mesmo nome no programa. Claro, a notícia deixou muita gente surtando de felicidade.

Em entrevista à revista People, o ator estadunidense disse que já tinha planos para retomar o show em 2018, mas as negociações esfriaram um pouco. Agora, ele afirma que conversou com Josh Peck, que também fez o personagem com o seu mesmo nome na produção, e que a ideia é trazer algo mais criativo do que só mostrar a vida universitária dos dois.

“Estamos trabalhando em algo, estou bem animado! Acho que temos uma boa ideia. Sabíamos que se fossemos voltar, teria que ser com algo legal. Estou ansioso para ver o que os fãs vão achar disso”, declarou Bell. Ainda não há muitas informações sobre o projeto, nem se a maravilhosa Miranda Cosgrove, que fazia a Megan, também participará dessa empreitada.

A série contava a vida dos dois meio-irmãos e foi exibida originalmente no canal pago Nickelodeon entre 2004 e 2007, com um total de quatro temporadas. Nas redes, os fãs adoraram a ideia de trazer de volta as histórias cômicas dos personagens: (mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias