Rádios On-line
8351
Prefeitura Semana do Trânsito
CINEMA

Maisa Silva e João Guilherme prestigiam pré-estreia de filme em SP

Isabela Moner também esteve na sessão especial de 'Transformers: O Último Cavaleiro', nesta segunda-feira (10)

11 JUL 2017 - 07h:43Por Redação

Após se vestir de minion em première, Maisa Silva e João Guilherme, escalado para "As Aventuras de Poliana", novela na qual vai contracenar com a ex Larissa Manoela, prestigiaram a pré-estreia de "Transformers: O Último Cavaleiro" no shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (10). Para a ocasião, os atores apostaram em um look total black e esbanjaram estilo no evento. Elegante a bordo de vestido longo, Isabela Moner também esteve na sessão especial do filme e posou sorridente para os fotógrafos.

ATRIZ REBATE CRÍTICAS APÓS RETRUCAR SILVIO SANTOS

Depois de protagonizar uma saia-justa com Dudu Camargo, apresentador do jornal "Primeiro Impacto", Maisa, sucesso como Juju em "Carinha de Anjo", rebateu críticas por sua participação no "Programa Silvio Santos". "Minha apresentação no Programa Silvio Santos está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais. Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias. Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais", iniciou.

CANTORA AGRADECE FÃS QUE APOIARAM SUA ATITUDE

Ainda no texto de empoderamento feminino, Maisa declarou: "Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho. Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo. Estou aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não! Recebi muitas mensagens de apoio, pelo posicionamento e por não aceitar tudo em nome do entretenimento. Eu sou uma adolescente de 15 anos como qualquer outra, me posiciono com as causas necessárias, falo o que penso, sempre mantenho minha educação, tenho o direito de liberdade de expressão, de gostar ou não gostar, e nunca precisei ficar criticando as pessoas nas redes sociais para me sentir melhor. Agradeço o apoio e compreensão do nosso público." (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651