RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Maisa Silva teve paixão platônica por Yudi Tamashiro: 'Era o meu primeiro crush'

Atriz falou sobre o primeiro amor em entrevista a Matheus Mazzafera

Por Redação
27/07/2017 • 07h49
Compartilhar

Sucesso nas redes sociais, Maisa Silva participou de um papo com Matheus Mazzafera, no programa "Hotel Mazzafera", no Youtube. Em clima descontraído, o apresentador abordou algumas curiosidades sobre a convidada, que relembrou a época em que era apaixonada por Yudi Tamashiro, seu colega de profissão. "Era o meu primeiro crush... O Yudi! Eu assistia ele no Bom Dia e Cia e eu tinha uma paixão por ele. E não era uma paixão... Eu tinha 4 anos. Eu achava ele o menino mais incrível do planeta. Eu via o Yudi e ficava 'Ai, meu Deus!'. Mas eu só gostava dele com a Priscilla, com qualquer outra pessoa eu tinha ciúme, mas com a Priscilla eu achava a coisa mais linda do mundo", contou a atriz, chamada de grossa após rejeitar namorar o apresentador Dudu Camargo durante participação no "Programa Silvio Santos".

ATRIZ EXALTA RELAÇÃO COM SILVIO SANTOS

Depois de repreender Silvio Santos por comentários inadequados na TV, Maisa falou sobre sua relação com o empresário e foi só elogios ao dono do SBT. "Ele é maravilhoso! Eu conheci o Silvio eu tinha 5 anos, então, pra mim, ele era o cara que aparecia na minha televisão, um amigo, eu não tinha a dimensão de fama de nenhuma pessoa. A primeira reunião que eu tive com o Silvio, eu tinha acabado de ser contratada pelo SBT, ele me chamou na sala dele, no camarim, com meus pais... Ele começou a perguntar onde eu morava, se eu estudava... Ele começou a fazer um dossiê da minha família. Ele sempre me chamava pra conversar e pro programa dele. Eu já chamei a mãe dele de vaca, já puxei a peruca dele, eu já peidei no palco dele, eu já chorei na frente dele, ele já me segurou no colo... Isso ele não mostra! Só quer mostrar a zueira. Mas ele é super fofo. Eu cresci com ele e tenho uma gratidão maior do que tudo. Ele é um exemplo! Ele fala umas coisas sem noção, mas a idade chega para todos, e tenho que perdoá-lo neste quesito. Mas de resto ele é um exemplo: de humildade, de sabedoria, de garra. Te amo, Silvio", disse ela, que abandonou a atração no final de junho. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias