RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Maneiras diferentes de usar calça fuseau

Com uma espécie de pedal no calcanhar o modelo volta com tudo para a moda.

Por Redação
18/12/2017 • 07h53
Compartilhar

Desabrochando

calças_fuseau_street_style

A lateral trabalhada é a opção para quem quer sair do básico. Fitas no maior estilo logomania estão mais em alta do que nunca e dão efeito fashionista instantâneo à peça. O mix de estampas florais também ajuda a dar um up no resultado final.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Futurismo cool

calças_fuseau_street_style

O modelo preto vai com tudo e é um jeito fácil de aderir à ideia. Para não cair na obviedade, entenda o item como um neutro e se jogue em peças statement. Capas de chuva e casacos plastificados dão a modernidade que um look como este precisa.

Lady in red

calças_fuseau_street_style

Com botinhas, equilibra o vestido decotado. Ainda mais quando há um ponto vermelho em cada canto do visual. O efeito é poderoso, mas tem que segurar essa vibe femme fatale. Topa?

Chic e simples
calças_fuseau_street_style

A versão jeans atualiza o modelo e deixa tudo mais casual, é o toque it que o seu look do dia a dia precisa para passar longe da monotonia. Combine isso a sobreposições espertas e voilá!

Minimal

calças_fuseau_street_style

Deixar o pedal à mostra é regra básica da trend. Por isso, misture peças contrastantes como na foto. Se a calça é branca, brilho nos sapatos. Sendo que o suéter azul também ajuda a modernizar a produção.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias