RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Mansur Gavriel estreia no universo de roupas com desfile na NYFW

A marca, conhecida por suas bolsas, expandiu a linha e ganhou as passarelas.

Por Redação
11/09/2017 • 09h09
Compartilhar

A Mansur Gavriel é uma marca que possui uma estética inconfundível, seja no Instagram ou em suas peças, a label está sempre investindo nos tons pastel e em shapes bem estruturados. Suas bucket bags são objetos de desejo da geração millennial e estão na wishlist de qualquer fashionista. Por isso, quando anunciou o lançamento de uma linha de roupas, todos ficaram muito empolgados para conhecer o resultado.

Para sua estreia, a marca apostou em um cenário completamente rosa millennial! A apresentação aconteceu na própria loja da grife e também contava com várias flores espalhadas pelo ambiente, dando um ar campestre, já conhecido por seus fãs e admiradores.

 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A coleção foi visualmente bonita e leal à estética da label e apresentou peças com tons pastel, — salvo alguns itens em vermelho — com poucas variações de estampas. Já os tecidos e silhuetas mais folgadas não corresponderam tanto assim ao rigor arquitetônico das criações anteriores, evidenciados em suas bolsas que possuem formatos bem trabalhados. 

 

(mdemulher)

 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias