RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

Marcelo Rezende, em tratamento contra câncer, afirma: 'Vou precisar de tempo'

'A enfermidade que eu tive não é uma coisa pequena', reforça o apresentador

Por Redação
29/06/2017 • 16h18
Compartilhar

Marcelo Rezende enviou uma mensagem otimista aos seus fãs na tarde desta quinta-feira (29). O apresentador do "Cidade Alerta" enfrenta um câncer no estômago e no pâncreas. "A melhor coisa que tem é a gente escutar da própria pessoa como ela está. E eu estou bem", garantiu o jornalista, que trocou a quimioterapia por uma dieta sem carboidratos. "Aqui entre as flores e o ar da montanha estou me recuperando. E me recuperando com tranquilidade", acrescentou.

'O QUE TIVE NÃO É COISA PEQUENA', APONTOU

O namorado de Luciana Lacerda - com quem assumiu a relação ao postar fotohá uma semana - falou do câncer no passado em um outro trecho do vídeo. "A enfermidade que eu tive não é uma coisa pequena e vai precisar de tempo", frisou Marcelo, que vem sendo substituído por Luiz Bacci no telejornal policial da RecordTV. "Mas eu tenho duas coisas. Fé e essa fé é calcada na coisa mais importante que eu tenho: que é Deus", acrescentou. "Portanto, eu estou firme, forte. E em breve nós vamos estar juntos. Porque eu e você sempre juntos", finalizou o jornalista de 65 anos. "No caminho da cura. Graças ao espírito de Deus", legendou o apresentador.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

'NÃO TENHO MEDO', GARANTIU MARCELO

Logo após vi à tona a notícia que abandonou o tratamento tradicional contra o câncer, o jornalista usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs. "Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida", disse o apresentador.

MARCELO NEGOU BRIGA COM GERALDO LUÍS

Após circular informações que teria se desentendido com o comandante do "Domingo Show", o jornalista postou uma foto com o "Shrek". "Meu irmão Geraldo, Shrek rebolation, que a vida me deu e que não me larga um segundo nesse momento", legendou ao compartilhar uma foto antiga dos dois. Desde que revelou a doença, Marcelo tem optado ainda por um tratamento espiritual em Juiz de Fora, em Minas Gerais, e, com bom humor, negou rumores que estaria morrendo. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias