RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Mariana Xavier fala sobre nudes, namoro polêmico e mais

A atriz de 'A Força do Querer' abre o jogo

Por Redação
10/07/2017 • 08h05
Compartilhar

Viiiish! Será que a Mariana Xavier, que está no ar como a personagem Biga na novela "A Força do Querer", já mandou nudes para alguém ou já teve uma quedinha por algum famoso global? Pois após as meninas do duo Anavitória arrasarem no "F.A.Q Amoroso", chegou a vez da atriz - que posou de biquíni e arrancou elogios após passar por um dia de beleza - revelar estas e outras curiosidades em mais quadro do "Entreviiish". A também youtuber decidiu abrir o jogo e contar para o Purepeople alguns fatos inéditos sobre a sua vida, desde o sonho de participar de um dos programas do apresentador Silvio Santos até um namoro polêmico que teve na adolescência. O resultado está hilário. Aperte o play para conferir!

ATRIZ VIVEU RELACIONAMENTO COM PROFESSOR NA ADOLESCÊNCIA

Ao falar sobre namoro, Mariana Xavier - que está encarando a rotina dividida entre Youtube, TV e teatro - conta que seu primeiro relacionamento aconteceu com um dos seus professores do colégio, fato que, segundo a própria, se transformou em uma polêmica na época: "Primeiro namorado 'and' primeiro beijo! Eu tinha 15 anos e ele 21, ele era professor do colégio. Não preciso nem dizer que foi uma polêmica tremenda, né? Hoje acho que seria impossível, caso de polícia na certa. Mas na época foi tudo certo, meus pais sabiam, foi tudo bonitinho", conta a atriz, feliz por seu papel sem rótulos na trama global das 21h.

CANAL 'MUNDO GORDELÍCIA' ULTRAPASSA 150 MIL INSCRITOS NO YOUTUBE

Além do sucesso nos cinemas e nas telinhas, Mariana agora assume um novo papel nas redes sociais. Mas desta vez, sem roteiro ou personagem definido. A atriz mostra um pouquinho da sua própria rotina, dá dicas de moda, fala sobre empoderamento, reage a comentários e responde perguntas dos fãs em seu próprio canal no Youtube, que já conta com mais de 150 mil inscritos e mais de 1 milhão de visualizações na plataforma. Colecionadora de elogios e fãs declarados em seus vídeos, a atriz - assim como Valesca Popozuda - diz que também é normal lidar com haters na web: "Ainda tem muita gente preconceituosa, muita gente cruel. Mas ainda assim acho que as pessoas estão ficando mais educadas. Se você segue, é porque você quer. E qual o sentido você ir até o canal da pessoa para detonar ela? Estou muito feliz com a repercussão e ela tem sido muito, muito positiva. Quero passar coisas boas para as pessoas e ser eu mesma", conta. (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias