RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Marido de Celine Dion morre aos 73 anos

Rene Angelil morreu em casa, depois de lutar contra um câncer por 18 anos

Por O Fuxico
15/01/2016 • 08h53
Compartilhar

René Angelil, marido da cantora Celine Dion, morreu, na manhã desta quinta-feira (14), aos 73 anos. De acordo com o site TMZ, ele morreu na casa onde morava com a esposa, em Las Vegas, depois de passar 18 anos lutando contra um câncer. 

Segundo fontes próximas de Celine, a morte de René foi completamente inesperada, principalmente porque, nos últimos tempos, ele estava se sentindo muito melhor, com relação à doença. O casal estava até com planos de fazer algumas reuniões de negócios nesta quinta (14), de acordo com os informantes. 

Na página oficial da cantora, no Facebook, a equipe que a acompanha postou uma mensagem confirmando a morte:

"É com profunda tristeza que anunciamos que René Angélil, 73 anos, faleceu nesta manhã em sua residência de Las Vegas, após uma longa e corajosa batalha contra o câncer. A família gostaria de viver o luto em privacidade. Outras informações serão divulgadas nos próximos dias. Equipe Celine".

Além dos filhos com Celine, Nelson, Eddy e René-Charles, ele também deixou outros três herdeiros, de um casamento anterior. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias