RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Marília Mendonça posa de lingerie e orienta mulheres: 'Se é plus size, se ame'

Cantora posou para ensaio sensual só de calcinha e sutiã

Por Redação
19/07/2017 • 13h58
Compartilhar

Marília Mendonça mostrou ser bem resolvida quando o assunto são suas medidas e posou só de calcinha e sutiã para a coleção Melodia da grife Nayane Rodrigues Lingerie. Foi a estreia no mundo da moda da cantora, que chegou a perder oito quilos após a retirada de um balão gástrico. Durante o ensaio, a sertaneja aconselhou as mulheres plus size. "A gente é plus em tudo. Na alegria, no charme, na beleza. A gente é maravilhosa. Por isso, seja fiel a você e se ame do jeitinho que você é", orientou. Noiva do empresário Yugnir Ângelo desde o último Natal, Marília acrescentou: "Nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais".

CANTORA DEU 'BRONCA' EM FÃ QUE LHE ATIROU CERVEJA

Durante show em Bonfim, na Bahia, a intérprete de "Infiel" passou por um momento desagradável quando um fã jogou uma latinha de cerveja em sua direção. "Cerveja não é pra jogar não. Você não faz um desperdício desse comigo não, viu?", disse a cantora. "Tanta gente querendo uma cerveja pra beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita o nosso líquido sagrado! Vá jogar cerveja na sua avó, rapaz!", disparou a noiva de Yugnir, filmado pela sertaneja fazendo a faxina da casa.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARÍLIA NEGOU TER VETADO IVETE SANGALO DE FESTIVAL

Em maio, circulou a informação que a mulher do nutricionista Daniel Cadyteria sido vetada de um festival de música a pedido de Marília. A cantora usou suas redes sociais para negar o veto. "Não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Estou sem palavras para rebater (...). Sou fã da Ivete Sangalo. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela", garantiu Marília.

CANTORA RECUSOU EXCLUSÃO DE SERTANEJOS NO SÃO JOÃO

Após Elba Ramalho criticar a presença de artistas ligados à música sertaneja nas festas de São João, Marília rebateu a opinião da ex-mulher de Maurício Mattar. "Faça uma música boa, conquiste o público com sua música boa que você vai ser bem-vindo em todo lugar. Isso não existe! Eu estou muito feliz de estar sempre sendo recebida de braços abertos em eventos tradicionais do forró", disse. (Informações Purepeople) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias