RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Marina Ruy Barbosa nega ter colocado próteses de silicone

Atriz apareceu nua na série Justiça

Por Redação
12/09/2016 • 08h56
Compartilhar


Marina Ruy Barbosa começou na televisão aos 9 anos de idade e hoje, aos 21, ainda há quem se surpreenda como aquela menina cresceu. As mudanças no corpo da atriz fizeram até surgir rumores de que ela teria colocado silicone nos seios.
 
"Não tenho silicone, são naturais. Não sei de onde tiraram isso. Cresci e meu corpo se transformou. Quando vejo algumas fotos mais antigas, também percebo a diferença, mas são meus mesmo. Se tivesse colocado, falaria", garante Marina em entrevista à revista Contigo!.
 
O corpo, aliás, nunca tinha ficado tão em evidência como nas recentes cenas da série Justiça. Cenas essas que Marina tirou de letra.
 
"É a primeira vez em que apareço nua. Foi tranquilo. Meu corpo estava a serviço do meu trabalho, contando a história da Isabela. Foi mostrado o que todo mundo tem: bumbum, perna, barriga... não é novidade".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias