Rádios On-line
8502
Território Teen
VIAGEM

Marina Ruy Barbosa vai à Áustria e visita exposição feminista: 'Apreciar obras'

Atriz esteve recentemente em Portugal com o noivo, Xandinho Negrão

7 JUL 2017 - 16h:52Por Redação

Depois de viajar para Milão, na Itália, onde se hospedou em hotel de luxo, e curtir aniversário em Portugual com o noivo, Xandinho Negrão, e amigos, Marina Ruy Barbosa emendou a viagem até a Áustria. Na manhã desta sexta-feira (7), a atriz foi para a galeria Mumok, em Viena, visitar uma exposição feminista e compartilhou um registro em suas redes sociais. Com um look vermelho e óculos de sol, a ruiva ainda exibiu uma bolsa da grife Louis Vuitton, que custa R$ 20 mil. Por lá, Marina explicou o conceito da feira e compartilhou com seus seguidores no Instagram.

'MULHERES LUTAM POR SEU ESPAÇO E PELO DIREITO DE TEREM VOZ ATIVA', DIZ ATRIZ 

"Num momento em que falamos tanto sobre feminismo e empoderamento da mulher, hoje tive o privilégio de visitar uma exposição que mostra mais de 300 trabalhos de 48 artistas mulheres que retratam como aconteceu a emancipação feminina na década de 1970. As obras revelam como as mulheres se livraram do estereótipo de serem apenas mães e donas de casa, falam sobre sexualidade e já discutiam padrões de beleza. Não é de hoje que mulheres lutam por seu espaço e pelo direito de terem voz ativa. A exposição não se limita a quadros e apresenta vídeos, fotografias e performances. Apreciar essas obras é um convite a pensar no nosso papel na sociedade e o que podemos fazer para cada dia estarmos mais independentes e ajudando umas as outras", escreveu ela exibindo os livros adquiridos.

MARINA RUY BARBOSA REJEITA SER MÃE JOVEM: 'SÓ TENHO 22 ANOS'

Durante viagem a Portugal, Marina Ruy Barbosa encontrou a jornalista Glória Maria e posou em fotos cercadas de crianças. A imagem causou euforia em seus admiradores que a questionaram se ela quer ser mãe em breve. "É que ainda sou muito filha pra ser mãe, entende? Só tenho 22 anos e ainda muita coisa para fazer e aprender antes de essa responsabilidade de dar à luz outra vida. Tem que ser na hora certa. Para ter filho eu vou demorar! Tenho muita coisa pra fazer antes de ser mãe", explicou a artista, que está de casamento marcado para outubro com o piloto. (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864