RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

MC Guimê fala de tatuagens, drogas e de seu relacionamento com Lexa

Funkeiro já pediu a namorada em casamento e fala que a música 'Fogo' foi o cupido do casal

Por Redação
26/07/2016 • 10h40
Compartilhar

Foi pensando nas características do diamante que Guilherme Aparecido Dantas o escolheu como amuleto, brilhante e inquebrável, mas possível de se lapidar. Assim que começou a tatuar a pele — ele, atualmente, tem 75% do corpo desenhado — e é com ele que usa o codinome MC Guimê.

O funkeiro de 23 anos, natural de Osasco, São Paulo, diz que o diamante no pescoço foi o primeiro desenho que tatuou, e o significado que a pedra preciosa tem para ele é que ele seria como uma joia preciosa para a família. Pensa isso desde que saiu de casa, aos 16 anos, para ganhar a vida.

Além disso, o diamante também é símbolo da riqueza, da ostentação, como de costume do cantor. Usufruindo das maravilhas que o dinheiro e o sucesso proporcionam, o cantor e compositor foi ganhando projeção nacional e no exterior nos últimos quatro anos. Agora, enfim, está prestes a lançar seu primeiro CD, nomeado “Sou filho da lua”, com participações de artistas como Claudia Leitte, Negra Li, Mr. Catra, Emicida e Marcelo D2, entre outros.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Figura excêntrica e de atitude polêmica, Guimê ainda promete dar muito o que falar. Uma das faixas do novo álbum, “Não rouba minha brisa” não tem letra que faça apologia ao uso da maconha, mas a menção é inevitável. Em maio, ele foi detido por porte da droga, depois de um show em Nova Lima (MG). O cantor falou em entrevista que não estava fazendo mal a ninguém e não tinha necessidade de tamanho “fuzuê”, mas já descartou esse episódio desagradável de suas lembranças.

Desde que Guimê e Lexa gravaram juntos a música “Fogo”, outra faixa de “Sou filho da Lua”, não desgrudam mais. O cantor diz que “a música é meio romântica, rolou uma química. Ousei e quis beijar ela, coisa que eu nunca tinha feito em clipe. No mesmo dia, a pedi em namoro. ‘Fogo’ foi o nosso cupido”, e ainda comenta que é apaixonado pela cantora, e que o amor era o que faltava na vida dele.

O pedido de casamento já foi feito, com direito a vídeo repercutindo nas redes sociais. A bênção da sogra também já foi dada. Já a data da cerimônia, por enquanto, não é prioridade para o casal. Ambos estão numa vida profissional movimentada e pretendem marcar a data do casamento para daqui um ou dois anos. (Com informações de Extra Globo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias