RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Meryl Streep desiste de usar Chanel no Oscar

De acordo com o portal WWD, a equipe da atriz teria dito a Chanel que eles deveriam pagar para Meryl usar o vestido na premiação.

Por Redação
24/02/2017 • 11h48
Compartilhar

A última coleção de alta-costura da Chanel possuía inúmeros vestidos dignos de tapete vermelho, que poderiam muito bem estar entre as opções das atrizes que disputam o Oscar no próximo domingo (26.2). De fato, um deles quase vestiu Meryl Streep. De acordo com o renomado portal WWD, ela havia escolhido um modelo cinza de seda e pedido algumas pequenas alterações, como um decote menor – o que é bem normal, considerando que estamos falando de uma coleção de alta-costura.

Porém, enquanto a maison produzia a peça sob medida para a atriz, sua equipe ligou para a de Karl Lagerfeld dizendo que eles deveriam parar a confecção. “Eu fiz um croqui e nós começamos o vestido, mas recebemos uma mensagem que dizia ‘não continue o vestido. Encontramos alguém que vai nos pagar'”, declarou o estilista.

Karl explicou ao WWD que a Chanel, diferentemente de muitas grifes, tem uma política de não pagar celebridades para usarem suas criações, o que não significa que o ateliê não possua nenhuma despesa ao decidir costurar para elas. “Mesmo a gente dando a ela um vestido de 100 mil euros, acabamos descobrindo mais tarde que também precisávamos pagar para que ela o usasse”, contou o kaiser. “Nós damos os vestidos a elas. Nós fazemos os vestidos, mas nós não pagamos”, desabafou.

Mesmo que a peça não apareça no corpo de Meryl no domingo, Karl disse que ela deveria ficar com ela, uma vez que foi feita de acordo com a suas medidas. “É alta-costura e é perfeita para ela”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias