RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Miley Cyrus lança coleção incrível em parceria com a Converse

Peças criadas pela cantora têm estampas de bandana, plataformas e muito glitter

Por Redação
03/05/2018 • 07h51
Compartilhar

Nesta quarta-feira (2), Miley Cyrus lançou sua primeira collab com a Converse, uma coleção cápsula que inclui roupas com estampas de bandana, tênis de solados coloridos, plataformas e muito glitter.

 

miley-cyrus-converse

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

miley-cyrus-converse

 

“Eu definitivamente tinha meus fãs na cabeça e no coração quando estava criando. Coloquei o que eles amam sobre mim e o que eu amo sobre eles no design”, disse a cantora, em comunicado oficial. “Sem idade, sem gênero, sem sexo – eu queria que todos se sentissem incluídos”.

 

miley-cyrus-converse

A campanha, em que Miley aparece ao lado de alguns de seus maiores fãs, foi clicada por Ellen Von Unwerth, que já fez vários ensaios de moda com a cantora.

 

miley-cyrus-converse

 

Aqui no Brasil a Converse ainda não disponibiliza roupas e acessórios, mas os tênis da coleção estarão disponíveis para venda online nesta semana, com preços a partir de R$339.

 

miley-cyrus-converse

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias