Rádios On-line
COMEMORAÇÃO

Monique Evans usa decotão em festa de 60 anos: 'Me sinto com 14'

Apresentadora ganhou beijo da namorada, a DJ Cacá Werneck, na entrada do evento, realizado em uma casa noturna em Copacabana, no Rio.

6 JUL 2016 - 09h:09Por Ego

A noite desta terça-feira, 5, é toda dela. Monique Evans escolheu a boate Cave, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, para comemorar em um festão com 800 convidados os seus 60 anos. Logo na entrada, a apresentadora ganhou carinhos da namorada, a DJ Cacá Werneck. Bárbara Evans, filha de Monique, também marcou presença ao lado do namorado, Antônio Villarejo.

Na entrada da festa, Monique falou que não tem o costume de fazer festas de aniversário, mas disse que esse ano é especial: "Fui numa festa de criança e adorei e decidi que também queria ter a minha. Acontece que o badalo cresceu, a lista de convidados aumentou e eu vim fazer esse festão, rodeada de amigos e família", disse ela.

Monique revelou que não consegue se imaginar com 60 anos: "Eu sei que estou fazendo essa idade, mas me sinto com 14 e tenho corpo de menininha, né? (risos). Estou plena e muito feliz. Cheia de motivos para comemorar."

Sobre o decotão escolhido como look, Monique falou: "Estou com um terno meio masculino, que é como as mulheres americanas estão usando. Adoro esse estilo, e o decote só faz parte deste look."

Cacá Werneck, que não parou de aplaudir Monique quando a viu pronta, fez uma declaração para namorada ao EGO: "Eu faço surpresas pra ela todos os dias, né? Sou uma mulher apaixonada e muito feliz. Essa mulher é o meu amor e está linda hoje, radiante e merece muito que essa comemoração seja maravilhosa, assim como ela é".

Após o tradicional "Parabéns pra você", Monique falou seus próximos desejos profissionais para depois dos 60. Para festejar a idade, ela quer estrear uma peça. "Quero fazer um monólogo para falar da mulher dos 60, que hoje, que nem eu não vai mais para bailes da terceira idade e sim para festas eletrônicas. Também estou finalizando um programa que é a minha cara. Ele vai pro YouTube e também vou vender para algum canal fechado", disse ela, que deu um selinho na filha e a namorada após partir o bolo.

Comemoração logo pela manhã
O dia de festa começou cedo. Logo pela manhã, Monique ganhou uma homenagem em rede social da namorada e da filha. "Ela é linda assim... Monique Evans. Parabéns, meu amor! Muita saúde! Paz! Amor! Sucesso! E maior que todos esses pedidos, o que mais imploro a Deus é que nosso amor se perpetue por toda vida... Te amo incondicionalmente minha Monique", declarou a DJ apaixonada no Instagram. Bárbara, por sua vez, publicou: Hoje é o dia dela! Minha mãe, minha guerreira. Parabéns, mãe, toda felicidade do mundo, você merece ser cada dia mais feliz! Estou com você hoje e sempre! Te amo".

 

Deixe seu Comentário