RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Morre a mãe de Susana Werner

A atriz contou o ocorrido nas redes sociais

Por O Fuxico
09/05/2016 • 19h04
Compartilhar

Morreu nesta segiunda-feira (9) Kátia Werner, mãe de Susana Werner, por causa de uma doença renal, com a qual já lutava há algum tempo.

A esposa do goleiro Júlio César escreveu, no domingo, uma homenagem à mãe, contando que seu estado era grave e que todos esperavam a notícia de seu desencarne.

“Feliz dia das mães Deus está connosco. Obrigada por tudo! Apesar de não estarmos preparados para a sua ida, sei que você está só dando um tempo para que a gente assimile tudo. Estar mal em vida, seria injusto contigo, uma pessoa alegre, cheia de luz, com tantos amigos e cheia de energia. Que bom ter curtido tanto! Que bom ter sido tão amada. Que bom que foi tudo sempre maravilhoso! E se você agora precisa partir, que bom que não vai ficar aqui sofrendo por essa doença maldita. Foi tudo tão rápido, que acho que Deus reservou tudo o que tinha de maravilhoso: teve até uma viagem para as Maldivas (que era pra ser somente minha com meu marido) quando decidimos levar a família toda e eu e o Julio resolvemos proporcionar uma emoção única para nossos pais, filhos e amigos. Deus já sabia de tudo, aliás ele sabe de todas as coisas. Aquela Viagem foi a sua despedida. Como foi boa!!! E como tudo nessa vida foi bom para você, que o fim também seja, como há de ser : sem sofrimento. Sei que Deus vai te receber de braços abertos. Te amamos! Su, Giu, Cauet e Julio”, escreveu na altura.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início do ano, a mãe de Susana Werner passou por uma intervenção cirúrgica para tentar resolver o problema, e na época, ainda havia esperança de cura.

Nesta segunda-feira (9), Susana anunciou sua despedida no Instagram:

“Ela finalmente descansou em paz. Deus receba minha mãe com todo o seu amor".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias