RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Morre aos 57 anos o cantor Prince - autor do hit 'Purple rain'

Cantor teria morrido em casa, um mês depois de ser internado por causa de uma gripe forte

Por Valdecir Cremon
21/04/2016 • 15h49
Compartilhar

O cantor norte-americano Prince, 57 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (21), em sua casa, segundo publicou o portal TMZ - um dos mais importantes dos Estados Unidos para acompanhamento da carreira de artistas. 

A notícia foi repercutida pela mídia norte-americana. De acordo com o site, as autoridades médicas foram chamadas para a residência do artista nesta manhã.  

No dia 15 de abril, Prince chegou a ser internado e, segundo asinformações oficiais, a internação foi causada por uma forte gripe. No dia seguinte, ele se apresentou em um show normalmente.

Prince era considerado um dos gênios da música das últimas décadas, tendo ganhado por sete prêmios Grammy, um Globo de Ouro e um Academy Award. Além de ser cantor, o artista também era escritor, produtor e ator.

Entre os maiores sucessos de sua carreira, estão as músicas "Purple Rain", "When doves cry", "Kiss", "Little Red Corvette" e "1999".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias