Rádios On-line
LUTO!

Morre durante a madrugada aos 71 anos a atriz Elke Maravilha

Familiares revelaram que Elke tentava de recuperar de uma cirurgia no estômago

16 AGO 2016 - 06h:58Por Valdecir Cremon

Morreu na madrugada de hoje (16) em um hospital do Rio de Janeiro a atriz Elke Maravilha, de 71 anos. Ela estava internada havia 20 dias na Casa de Saúde Pinheiro Machado para uma cirurgia no estômago. No ato cirúrgico, foi levada a coma induzido e não resistiu.

De acordo com familiares, Elke tinha diabetes aguda e fazia tratamento há vários anos. A morte foi comunicada à imprensa por volta das 3h de hoje. A família ainda não definiu data e local do sepultamento.

Até o começo de julho, Elke vinha se apresentando o espetáculo "Elke canta e conta", onde falava de passagens de sua vida desde a infância na Rússia, os casamentos, a vida como modelo e apresentadora. No começo do ano apresentou um quadro no programa "Fantástico", da TV Globo.

DADOS DO WICKPEDIA

Elke Grunnupp - nome original da atriz - nasceu em uma cidade no Norte da Rússia, em 1945. Veio ao Brasil com os pais, ainda criança, e a família foi morar em Minas Gerais. Estreou como modelo e manequim aos 24 anos, antes de entrar para a televisão, convidada por Abelardo Barbosa, o Chacrinha, e foi jurada do programa “Discoteca do Chacrinha” por mais de 10 anos; também foi jurada do programa "Show de Calouros", apresentado por Sílvio Santos, nos anos 80 e 90. Depois fez novelas, filmes e peças.

No período de regime militar, passou seis dias presa por desacato após rasgar o cartaz de um procurado pela Justiça, porque era seu patrão na época.

Foi também secretária, bibliotecária, bancária, professora, tradutora. Casou-se várias vezes.

Envolvida em polêmicas por "falar demais", revelou ter feito aborto e que foi rainha de associação de prostitutas no Rio.

Deixe seu Comentário