RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Morre Rubén Aguirre, o Professor Girafales, aos 82 anos

Por meio do Twitter, Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga na série Chaves, noticiou os fãs

Por O Fuxico
17/06/2016 • 10h25
Compartilhar

Esta sexta-feira (17) acordou mais triste para os fãs da série Chaves. O ator Rubén Aguirre Fuentes, famoso por interpretar o Professor Girafales, morreu aos 82 anos de idade.

A notícia foi dada pelo seu amigo e colega de elenco, Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga, por meio de seu Twitter, onde lamentou a partida de Rubén. Além disso, a informação foi confirmada também pela rádio ABC Cardinal 730 AM. A causa da morte não foi divulgada.

"Meu professor favorito, descanse em paz. Hoje meu grande amigo Ruben Aguirre parte deste mundo. Sentirei muitas saudades", escreveu Edgar em seu perfil na rede social.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator foi internado recentemente com pneumonia e passou quase duas semanas internado no hospital. Ele também possuía diabetes, controlada com medicamentos, cálculos na vesícula e problemas de coluna. 

Em 2007, Rubén e sua esposa, Consuelo Reyes, sofreram um grave acidente de carro. As consequências foram graves, fazendo com que o astro deixasse os palcos e ficasse dependente da cadeira de rodas, enquanto sua esposa perdeu uma das pernas e passou por inúmeras cirurgias.

Rubén Aguirre era formado em engenharia agronômica e trabalhava como executivo na Televisão Independente do México, quando conheceu Roberto Bolaños, o intérprete do Chaves, dando os primeiros passos para o que viria a ser o grande sucesso no mundo todo. Ele também administrou e dirigiu os espetáculos do seu próprio circo, El Circo del Professor Jirafales, que fez várias passagens por países da América Latina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias