RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Mulheres da música planejam mostrar apoio ao Time’s Up no Grammy

Objeto historicamente simbólico será usado por cantoras no tapete vermelho da cerimônia musical

Por Redação
27/01/2018 • 06h00
Compartilhar

No domingo (28), acontece a 60ª edição do Grammy Awards, premiação considerada o Oscar da música. Como era de se esperar, as mulheres que irão ao evento se uniram em uma iniciativa para apoiar o movimento Time’s Up. Assim como as convidadas ao Globo de Ouro foram vestidas de preto em apoio às denúncias de assédio e abuso sexual em Hollywood, as mulheres da música combinaram de usar rosas brancas na lapela com o mesmo objetivo.

O ato faz referência às flores usadas pelas mulheres do movimento sufragista em seus protestos. A movimentação para organizar a iniciativa foi feita por Meg Harkins, Vice-Presidente Sênior da gravadora Roc Nation, e Karen Rait, executiva do grupo de gravadoras Interscope Geffen A&M, informa a Billboard. As cantoras Halsey, Rapsody, Kelly Clarkson, Cyndi Lauper, Dua Lipa e Rita Ora já confirmaram que participarão do movimento.

“É muito importante mantermos a mensagem delas [mulheres do Time’s Up]”, disse Karen. “O trabalho que elas conseguiram fazer em apenas três semanas é inspirador”.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meg reforçou a importância desse tipo de ação: “Precisamos dizer que se alguém está sentindo discriminado e não se sente seguro em seu local de trabalho, existem pessoas que o apoiarão”.

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias