RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Munik: 'Quero posar nua, quero tudo!'

Goiana planeja morar com Ana Paula

Por O Fuxico
06/04/2016 • 09h29
Compartilhar


Milionária aos 19 anos, linda, segura de si e determinada a realizar os sonhos de sua família. Munik Barbosa, a vencedora da 16ª edição do Big Brother Brasil, disse na noite de terça-feira (5), ao deixar o reality, que "ouviu a voz de Deus" e sabia que o prêmio iria para as suas mãos. 
 
"Eu tinha essa certeza na última prova de resistência. Nas minhas orações senti que Deus conversou comigo: sai que tenho uma coisa maior pra você. Eu estava tranquila no paredão. Quando fiquei, vi que era meu. Eu ouvi a voz de Deus", afirmou. 
 
Munik ainda revelou que ao se dar conta da presença de Wesley Safadão, de quem é fã e deixou isso claro ao longo do jogo, também sentiu um sinal de sua vitória. E não soube mensurar o que mais a deixou feliz: a presença dele ou a vitória.
 
"Amo o Safadão e adoro dinheiro", brincou.
 
O destino inicial do R$ 1,5 milhão é exclusivamente para os pais e irmãos de Munik.
 
"O prêmio é da minha família. Quero realizar os sonhos da minha família. Meu pai trabalha 24h há 16 anos, até de domingo, ele é mototaxi. Vou tirar ele dessa. Quando vim pro programa, avisei a ele que só sairia dia 5 de abril, com o prêmio".
Satisfeita com sua participação, a morena ressaltou que fez grandes amizades.
 
"Quero levar pra vida Ana Paula, Ronan e Dona Geralda. Sou muito agradecida a Ana Paula e o Ronan. Com Ana me identifiquei logo no início, sentei no sofá ao lado dela. Mas se eu estivesse no outro grupo, discutiria muito com ela. Já o Ronan entrou pra jogar mesmo, assim como eu, e foi um parceiro".
 
Para ela, as investidas do amigo na reta final não foram assédio.
 
"Absolutamente nada a ver.  Fiquei bastante irritada sim, mas não foi assédio. Foi uma forma de carinho a mais dele, de uma forma que me irrita. Eu realmente não gostei e deixei isso claro, mas não foi assédio". 
 
Com Ana Paula, Munik pensa em dividir um apartamento, conforme comentaram na casa. 
 
Sem um amor, mas com o bolso cheio, Munik afirma que ficou mesmo balançada com Juliano Laham.
"Quero conhecer o Juliano, já que o Laham achei ruim, não foi legal. Como que cai um rapaz do céu? Eu não acreditei que ele era brasileiro quando ele abriu a boca. Mas quero conhecer, tenho um carinho sim por ele".
 
Sobre Renan, com quem trocou beijos após uma festa, ela não se empolgou muito.
 
"Renan que veio conversar comigo no dia que nós ficamos. Não me arrependi. Sempre fui muito julgada e minha mãe sempre me apoiou", destacou.
 
Por vezes, diante dos jornalistas, Munik ficava "viajando nos próprios pensamentos", como se digerisse aos poucos sua nova condição financeira. 
 
"Eu não sei o que vai acontecer. Quero muito trabalhar, quero morar com a Ana, quero tudo. Quero posar nua, quero tudo mesmo. Seria um nu não nu, nu... Bem sexy, que me deixe bem bonita e tampe minhas estrias", contou. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias