RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Nada básico: 5 dicas para ousar no make preto nos olhos

Fuja da mesmice com estas dicas da maquiadora Fabiana Gomes

Por Redação
19/06/2018 • 09h02
Compartilhar

A maquiadora sênior da M.A.C Fabiana Gomes recriou as principais tendências de maquiagem preta para os olhos. Inspire-se e fuja da mesmice.

Efeito molhado

O clássico traço preto ao redor dos olhos, feito com lápis, ganha ar contemporâneo na versão bold (mais evidente) com acabamento brilhante. Crie o desenho com o delineador em gel, finalizando com leves pinceladas de gloss.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Delineado gráfico

Ele aparece em todas as ocasiões, em várias versões. Os dois traços superalongados, preenchidos com delineador, causam grande impacto. Aposte sem medo!

Esfumado TOP

A linha grossa e borradinha abaixo dos olhos atualiza o esfumado clássico. Cubra só as pálpebras móveis com uma sombra menos pigmentada, de forma sutil, ou estenda até as sobrancelhas se quiser ousar.

 

Ponto de luz

A maquiagem supergráfica fica leve com a mistura de uma sombra mais clara com a prata metalizada. Priorize os cantos internos para iluminar o olhar.

 

Gatinho invertido

Se o convencional perdeu a graça, experimente o risco na raiz dos cílios inferiores feito com um pincel fino e chanfrado. Para quem não domina a técnica, o delineador em forma de caneta é mais indicado.

 

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias