RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Netflix lança trailer da segunda temporada de Stranger Things

E até a Eleven está presente

Por Redação
24/07/2017 • 16h57
Compartilhar

Os fãs de Stranger Things podem comemorar porque neste sábado, 22, a Netflixlançou o trailer completo da segunda temporada da série. A novidade foi anunciada no Comic-con, evento de entretenimento que acontece anualmente em San Diego, nos Estados Unidos.

“Estamos em 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram”, afirma a sinopse.

A novidade é que a personagem Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, aparece no final do vídeo. Os atores já tinham adiantado que a segunda temporada está insana e o trailer indica que realmente vem coisa boa por aí. A estreia está marcada para o dia 27 de outubro.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para matar um pouco da saudade dessa história, assista ao trailer completo:

 

(Informações MdeMulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias