RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Netflix traz Luciana Gimenez e Lucas Jagger para nova campanha

Apresentadora e filho (da relação com Mick Jagger) trazem humor em família para falar de nova série original

Por Redação
09/02/2019 • 06h00
Compartilhar

São Paulo – A Netflix conseguiu Luciana Gimenez para sua nova campanha. Mas a apresentadora não foi sozinha e carregou junto seu filho Lucas Jagger, rebento surgido da relação com o rolling stone Mick Jagger. Ambos têm uma presença marcante nas redes sociais e fazem sucesso entre o público brasileiro.

A dupla, cheia de piadas, participa de vídeo que promove a recente série original de humor “Sex Education”, onde o protagonista adolescente se constrange diante da mãe, uma terapeuta sexual. No caso de Lucas, são as loucuras de Luciana que o deixa constrangido.

Campanhas

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Netflix já se especializou em trazer famosos brasileiros, que geram comentários e memes nas redes sociais, para suas campanhas nacionais. Se não celebridades, alguma referência nacional e atual, de modo a criar um buzz nas redes sociais. Mais audiência e também simpatia diante do público.

Recentemente, para o megahit “You”, o ator da série cita Molejo. Em outras oportunidades, a marca no Brasil trouxe Evaristo Costa, Xuxa, Fábio Jr., Valesca e Gretchen. Haja cachê. Em todos os casos, campanhas para divulgar séries e filmes originais no País.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias