RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Netflix vai permitir que você compartilhe o que vê pelo stories do Insta

A novidade já está disponível para alguns usuários de smartphones com sistema iOS.

Por redação
24/01/2019 • 07h32
Compartilhar

Na noite da última terça-feira (22), alguns usuários de smartphones com sistema iOS já puderam começar a usufruir da mais nova ferramenta de compartilhamento da Netflix. Agora, ao utilizar o aplicativo da plataforma no celular ou tablet, será possível compartilhar com os seguidores, diretamente pelo stories do Instagram, aquilo que você anda assistindo.

Qualquer produção presente no catálogo da Netflix poderá ser compartilhada no Insta, e virá acompanhada por um link que redirecionará o usuário para o aplicativo. A função se assemelha bastante àquela existente em outros apps que já contam com o serviço, como o Spotify e o Shazam. Assim como acontece com fotos e vídeos publicados no stories, o post também ficará disponível para visualização apenas pelo período de 24 horas.

Para postar no stories seus filmes e séries favoritos, basta acessar o aplicativo da Netflix, selecionar um título e clicar no botão “compartilhe”, localizado à direita da tela:

Netflix no Stories do Insta

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias