RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

#NeyDay e #Neysexual: O que significam as hashtags?

Fãs criam campanha de apoio ao moicano do início da carreira de Neymar Jr.

Por Beatriz Rodas
12/08/2020 • 14h27
Compartilhar

Tudo começou há alguns dias, quando fãs mais próximos do futebol e, principalmente, do jogador, deram início a uma campanha para que Neymar Jr. fizesse novamente um moicano em seu cabelo, como era no início de sua carreira.

Como diz o ditado popular: "Seu pedido é uma ordem", o pedido dos fãs foram atendidos, e o jogador já está de volta com o moicano para o jogo de hoje, quarta-feira (12), de Atalanta x Paris Saint-Germain em Lisboa, Portugal.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Lisboa <a href="https://t.co/MOBpEps22J">pic.twitter.com/MOBpEps22J</a></p>&mdash; Neymar Jr (@neymarjr) <a href="https://twitter.com/neymarjr/status/1293278207362379776?ref_src=twsrc%5Etfw">August 11, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

#NEYSEXUAL

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como em toda campanha no mundo virtual pró-famoso, sempre tem um lado a favor e o outro contra. A internet, sem sombra de dúvidas, não acreditou que existiam tantos fãs de Neymar espalhados mundo afora - como os que estão trocando a foto do perfil no twitter por uma do jogador.

Todo este apoio pró-Neymar acabou fundando a hashtag #neysexual, como uma nova opção sexual. Nem hétero, nem gay: fã de Neymar, neysexual. Óbvio que é ~meme~, mas está nos trending topics do twitter, e não poderíamos deixar de lado.

CONTINUAÇÃO...

Quem perdoa é Deus! Porque a internet lembra de cada detalhe. As piadas são infinitas. Inclusive, dependendo do momento em que você ler a presente matéria pode ser que ela já esteja desatualizada.

Mas além das edições com a foto do menino Ney usando camisetas de outros times - palmeirenses, são-paulinos, corinthianos, todos adaptaram para usar como foto de perfil - a ex, Bruna Marquezine, não escapou.

Em poucas horas de #neyday olha o que fizeram com o perfil da atriz:
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">real ou fake? <a href="https://twitter.com/hashtag/neysexual?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#neysexual</a> <a href="https://twitter.com/hashtag/NeymarDeMoicanoNaChampion?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#NeymarDeMoicanoNaChampion</a> <a href="https://t.co/L82CTBTU3O">pic.twitter.com/L82CTBTU3O</a></p>&mdash; tória????sexo anal é coisa de pau no cu (@avdosz) <a href="https://twitter.com/avdosz/status/1293615691254452224?ref_src=twsrc%5Etfw">August 12, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

#NEYDAY

Neymar joga hoje (12) contra o Atalanta em Lisboa, Portugal, e junto a toda esta movimentação nas redes sociais, o dia acabou voltado ao jogador. Taí a explicação para a hashtag #neyday. Se vai ficar marcada para sempre no calendário como o "Dia do Neymar" oficialmente?! Não sabemos...

Vai que ele cai e acaba fraturado novamente, né?! Sem pessimismo, mas sem falsas esperanças também.

OUTRO LADO

Franceses e torcedores do PSG finalmente tiveram seus frios corações europeus conquistados pelo jogador brasileiro depois de toda esta movimentação. Segundo o portal Uol Esporte, há cerca de um ano a relação entre o jogador e os franceses parecia um ruidoso divórcio. Neymar viu a torcida do PSG exibir cartazes com xingamentos e o vaiar durante todo um jogo". Parece que o jogo virou, não é mesmo? <3

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias