Rádios On-line
8503
Preve Objetivo
CRUSH

Neymar curte vídeo de Bruna Marquezine dançando 'Paradinha' em Ibiza

Jogador anunciou o fim do namoro em 22 de junho

11 JUL 2017 - 07h:40Por Redação

Apesar de ter parado de seguir Bruna Marquezine no Instagram, Neymarcontinua de olho na atriz depois do fim do namoro. Nesta segunda-feira (10), o jogador de futebol curtiu um vídeo da artista dançando "Paradinha" em Ibiza, onde exibiu a boa forma de biquíni, publicado pelo assessor da artista, Paulo Pimenta. Por causa do like, os fãs ficaram eufóricos com uma possível reconciliação entre o casal. "Para alegrar nossa tarde aquela curtida do Neymar", disse um. "Neymar está com saudades, já anda curtindo o vídeo que ela dança", comentou outro. "Você e Neymar super combinam. Não vejo a hora de ver você dois novamente juntinhos", desejou um terceiro.

FÃS SUGEREM INDIRETA DO JOGADOR PARA MARQUEZINE

No Instagram, os fãs sugeriram que o jogador de futebol mandou uma indireta para a ex-namorada depois de o craque publicar uma mensagem sugestiva. "Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental", escreveu. "Só as indiretas para Bruna Marquezine que está linda em Paris", "Oh! Só dor de cotovelo" e "Indireta para a Bru. Todo mundo sabe. Supera bebê" foram alguns dos comentários deixados para o atleta na rede social.

MARQUEZINE REVELA ASSÉDIO DE FÃS EM VOO

Marquezine, que se define como uma girlboss, revelou que já sofreu assédio de fãs durante voos. "Estava dormindo e estourou um flash. Você fica 'o que aconteceu?' e era uma foto", relembrou em entrevista ao "Vídeo Show". Porém, a atriz mostrou que não fica muito incomodada com a tietagem: "Sempre tem isso. Mas durante o voo, acho que tem uma hora que o povo relaxa". Aliás, Bruna contou que sempre planeja malhar durante viagens, porém não consegue cumprir o planejado: "Nunca consigo. Sou aquela pessoa que acredita (que vai malhar). Levo roupinha para malhar. Mas nunca sai da mala". O mesmo acontece com as dietas quando está no exterior: "Não consigo fazer dieta. Como uma salada no almoço para poder comer uma sobremesa no jantar". (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864