Rádios On-line
CRUSH

Neymar curte vídeo de Bruna Marquezine dançando 'Paradinha' em Ibiza

Jogador anunciou o fim do namoro em 22 de junho

11 JUL 2017 - 07h:40Por Redação

Apesar de ter parado de seguir Bruna Marquezine no Instagram, Neymarcontinua de olho na atriz depois do fim do namoro. Nesta segunda-feira (10), o jogador de futebol curtiu um vídeo da artista dançando "Paradinha" em Ibiza, onde exibiu a boa forma de biquíni, publicado pelo assessor da artista, Paulo Pimenta. Por causa do like, os fãs ficaram eufóricos com uma possível reconciliação entre o casal. "Para alegrar nossa tarde aquela curtida do Neymar", disse um. "Neymar está com saudades, já anda curtindo o vídeo que ela dança", comentou outro. "Você e Neymar super combinam. Não vejo a hora de ver você dois novamente juntinhos", desejou um terceiro.

FÃS SUGEREM INDIRETA DO JOGADOR PARA MARQUEZINE

No Instagram, os fãs sugeriram que o jogador de futebol mandou uma indireta para a ex-namorada depois de o craque publicar uma mensagem sugestiva. "Todas as escolhas têm perdas, quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental", escreveu. "Só as indiretas para Bruna Marquezine que está linda em Paris", "Oh! Só dor de cotovelo" e "Indireta para a Bru. Todo mundo sabe. Supera bebê" foram alguns dos comentários deixados para o atleta na rede social.

MARQUEZINE REVELA ASSÉDIO DE FÃS EM VOO

Marquezine, que se define como uma girlboss, revelou que já sofreu assédio de fãs durante voos. "Estava dormindo e estourou um flash. Você fica 'o que aconteceu?' e era uma foto", relembrou em entrevista ao "Vídeo Show". Porém, a atriz mostrou que não fica muito incomodada com a tietagem: "Sempre tem isso. Mas durante o voo, acho que tem uma hora que o povo relaxa". Aliás, Bruna contou que sempre planeja malhar durante viagens, porém não consegue cumprir o planejado: "Nunca consigo. Sou aquela pessoa que acredita (que vai malhar). Levo roupinha para malhar. Mas nunca sai da mala". O mesmo acontece com as dietas quando está no exterior: "Não consigo fazer dieta. Como uma salada no almoço para poder comer uma sobremesa no jantar". (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13