Rádios On-line
FAMOSOS

Neymar troca mensagem com modelo Kariny Rodrigues e faz elogio: 'Gata'

Capa da 'Playboy' de dezembro colocou print da conversa com jogador no Instagram

22 MAI 2017 - 16h:44Por Redação

Enquanto Bruna Marquezine está em São Paulo com Fernanda Souza, Neymar trocou mensagens com a modelo Kariny Rodrigues, através do direct do Instagram, no último domingo (21). A conversa foi exposta pela própria capa da "Playboy" de dezembro em seu Stories depois de publicar uma foto com o cabelo mais curto. O jogador de futebol respondeu à história com um emoji dando a língua. "Que achou do novo visual?", questionou a Kariny.

'ESTÁ GATA', DIZ CRAQUE

Após a pergunta de Kariny, o jogador de futebol aproveitou para elogiar a modelo: "No comments ('sem comentários', em português). Está gata!". Vale lembrar que Marquezine estava com Neymar no restaurante do chef João Alcântara, em Barcelona, no último dia 12.

JOGADOR TATUA FOTO DO FILHO NO BRAÇO

Neymar eternizou o rosto do filho, Davi Lucca, em seu braço. O craque tatuou o herdeiro fazendo sua famosa pose de "cala a boca", bastante utilizada pelo jogador nos gramados. O jogador, aliás, atacou de tatuador e desenhou o próprio autógrafo no braço de Adão Rosa. "Depois de fazer mais de 25 tatuagens no craque do futebol, Neymar. Hoje foi a vez dele me tatuar. Até que ficou bom", disse.

CRAQUE AJUDA MARQUEZINE EM CARREIRA INTERNACIONAL

Depois de revelar que está em sua "melhor fase", Neymar tem ajudado Marquezine a deslanchar sua carreira internacional. No período longe da televisão, a atriz vai estudar inglês e artes cênicas na Europa. Os estudos vão ser pagos pelo atacante. Para ajudar a namorada, Neymar conversou com Samuel L. Jackson, com quem gravou o filme "Triplo X: Reativado" em 2005, e com Vin Diesel, para tentar conseguir que a artista faça participação em algum filme do astro.

BRUNA DESCARTA CASAMENTO COM NEYMAR

Passando longos períodos na Espanha, Bruna descartou oficializar a relação com Neymar no momento. "Eu não planejo essas coisas de casamento. Não é hora para isso. Sou muito jovem, mas se tiver que acontecer, vai acontecer. Isso não tem como você planejar, idealizar muito", afirmou. "Nunca vai ser do jeito que você sonha ou idealiza. Vai ter um momento que eu vou falar: 'agora me sinto preparada para casar, porque estou com a pessoa que gosto'. Mas agora não é a minha preocupação", completou. (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário