RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Nós queremos copiar agora este make verde metalizado da Selena Gomez

Quem assinou a beleza da cantora foi Hung Vanngo, que divulgou o resultado em seu perfil do Instagram.

Por Redação
21/02/2019 • 07h35
Compartilhar

Após um período ausente das redes sociais, Selena Gomez voltou com tudo – para o Instagram, onde posou bem relax em uma praia com as amigas, para a música, já que tem single novo à vista, e para as campanhas publicitárias, começando pela sua parceria com a marca esportiva Puma.
Sorte a nossa, que podemos nos deparar com alguns belos visuais usados pela cantora e atriz. O último deles, postado pelo maquiador Hung Vanngo em seu perfil do Insta, é de cair o queixo e tem tudo a ver com a nova campanha da Puma, fotografada na Califórnia.

A beleza consiste em um make com sombra verde metálica (!) em toda a pálpebra móvel, daqueles prontinhos para salvar na nossa pasta de inspirações.

E já que o foco da maquiagem são os olhos em formato levemente gatinho, o restante do visual segue uma linha mais discreta: tem pele feita, sobrancelhas corrigidas, batom pêssego e cabelo com efeito molhado.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Am I considered bicoastal if I fly to LA every 3 days? ????

Uma publicação compartilhada por Hung Vanngo (@hungvanngo) em 19 de Fev, 2019 às 5:13 PST

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias