Rádios On-line
MODA

Nova coleção da Carolina Herrera mostra marca em renovação

Leveza, flores e muitos vestidos frescos marcam o novo pre-fall da label.

11 DEZ 2017 - 07h:40Por Redação

A Carolina Herrera continua caminhando em direção à ter um estilo menos afetado em suas produções. A comprovação é sua mais nova coleção de pre-fall, que além de muitas cores vivas para celebrar a primavera, é repleta de silhuetas modernas, sem confiar em peças extremamente repletas de glamour para construir sua identidade.

Mas o charme que é marca registrada da label continuou presente (ainda bem!) A grande inspiração para essas peças foram as pinturas florais dos flandres, que definiram tanto a paleta quanto algumas das aplicações especiais dos modelos.
Carolina-Herrera-Pre-Fall-2018

Como nos bordados, por exemplo, que tomam desde itens inteiros até pequenos detalhes, como o punho de um blazer. Algumas peças têm volume mais fluido, já outras são estruturadas e chamam o olhar — como um casaco com protuberância nas costas.

Nos vestidos, jeans e saias, a decisão aparentemente foi simplificar e, assim, elevar o status de peça casual à statement: tricôs, cardigans, peças listradas e vestidos longos também foram feitos com muita leveza, novidade para a marca. Que tal?

Carolina-Herrera-Pre-Fall-2018(mdemulher)

Deixe seu Comentário