RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Nova loja da Adidas será focada na comunidade local

Maior flagship da marca no mundo reflete sobre sua presença em Chicago.

Por Redação
06/10/2017 • 08h08
Compartilhar

A sétima flagship da Adidas Originals nos EUA, localizada em Chicago, terá quase 465 m2 dedicados às compras. Mas não são apenas os produtos à venda que chamam a atenção na loja. Localizada na icônica avenida North Milwaukee, todo o empreendimento é focado na conexão com a comunidade local. Não à toa a concept store é vizinha de duas outras grandes marcas reconhecidas por sua importância para a cultura local de sneakers: a RSVP Gallery e a Saint Alfred.

A herança da cidade e seus elementos icônicos estão referenciados por toda a construção: a rota do trem, que tem formato de “L”, e as placas da cidade tornaram-se indicações para que os compradores conheçam o passado da marca e o impacto de alguns modelos na cultura local. A Community Wall, uma parede na qual eventos, shows e novidades da loja estarão exibidas, se tornará também um elemento de referência para que quem passe pelo espaço possa descobrir mais do que está acontecendo na região. Quem prepara todas as informações será um insider escolhido a dedo pela label.

A abertura da loja também conta com uma exclusividade: dos 350 pares do modelo EQT Support ADV Wicker Park, inspirados na cidade, 300 serão vendidos exclusivamente por lá. Os outros 50 serão dados de presentes para amigos locais da marca — o que faz sentido, já que a etiqueta do modelo, com um X estampado, se refere aos cruzamentos no distrito.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias