RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Nova York: três endereços que você precisa visitar!

Dez dias batendo muita perna por Nova York são garantia de que novos endereços farão parte da agenda de quem adora produtos de beleza

Por Redação
19/08/2016 • 10h48
Compartilhar

MiN New York

Localizada no Soho, a loja é o paraíso para quem gosta de fragrâncias. Ali é possível encontrar marcas de nicho europeias como Juliette Has a Gun e Heeley além de produtinhos de beleza, sabonetes e presentes lindos para os boys - a seleção de navalhas, pincéis de barba e outros apetrechos masculinos para fazer a barba é delirante. Além dos perfumes, a MiN tem uma seleção de velas maravilhosa. Rola aquela dúvida cruel na hora de escolher entre as embalagens surreais da italiana Fornasetti, os vidros da Cire Trudon, que faz velas desde 1643 (!), ou as da própria NiM, que tem uma linha artsy de encher os olhos e narizes mais exigentes. Prepare o bolso porque tudo aqui passa dos três dígitos.

Bite

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagine um laboratório: é exatamente isso que a Bite se propõe a ser. Com a ajuda de um maquiador, você pode marcar um horário e criar a sua cor de batom favorita. Em aproximadamente meia hora você testa tonalidades variadas, para descobrir qual cai melhor no seu tom de pele, e finaliza escolhendo o aroma e textura. Cada batom custa 45 dólares. Tipo brincadeira para adultos! 

Duane Reade

Sim, você vai cruzar com muitas farmácias Duane Reade pelo caminho. Mas deixe para gastar um tempinho na unidade da Herald Square, no Soho. O primeiro andar é inteirinho dedicado à beleza e ali você vai descobrir que PRECISA de coisas que nunca imaginou. Exemplo: todos os tipos de lenços umedecidos para retirar a maquiagem, refrescar o rosto e as mãos ou hidratar a pele. E todas as marcas de xampu e maquiagem com preços ótimos estão ali:  L'Oréal Paris, Maybelline, Vichy, OPI... Quer se aventurar com nomes inéditos por aqui? Experimente os makes da Too Faced e os finalizadores Got2Be.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias