RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Novas fotos de Penélope Cruz como Donatella Versace

A Entertainment Weekly também divulgou outras fotos de todo o elenco.

Por Redação
23/06/2017 • 08h25
Compartilhar

As primeiras fotos dos personagens da série The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story acabam de ser divulgadas pela Entertainment Weekly. O elenco conta com Edgar Ramirez como Gianni Versace, Penélope Cruz como Donatella Versace, Ricky Martin como Antonio D’amico — namorado de Gianni — e Darren Criss como o assassino do estilista, Andrew Cunanan. As fotografias bem coloridas e exageradas foram feitas propositalmente para remeter ao estilo vibrante da marca.

O roteiro da série irá acompanhar os eventos relacionados ao assassinato do designer que faleceu em 1997, baleado em frente à sua mansão de Miami. A história será uma adaptação do livro Vulgar Favors, por Marilyn Orth, que também gira em torno desses acontecimentos.

O produtor Ryan Murphy contou a EW um pouco da experiência de dirigir um projeto envolvendo o mundo Versace: “Isso é consideravelmente diferente porque envolve moda e envolve celebridades. Sinto como se estivesse pulando de um barco que está afundando, pois não tenho quase nenhuma referência.” Apesar das expectativas altas para o lançamento do programa, sua estreia está prevista para o começo de 2018, depois de ter sido adiantada um ano. Por enquanto, ficamos com essas fotos incríveis:

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias