RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Novo desafio da internet

Encontre 11 diferenças entre essas imagens em 35 segundos

Por Redação
12/09/2019 • 07h00
Compartilhar

Lembra do joguinho dos sete erros que a gente brincava na infância? Então prepare-se para a nostalgia. De acordo com o Daily Mail, o novo desafio que começou na Inglaterra e está circulando na internet é encontrar os 11 erros entre essas imagens. Os criadores são do jogo são da ScS e disseram que uma pessoa demora, em média, 35 segundos para finalizar. Será? Valendo!

Resultado de imagem para 11 erros 35 segundos

As imagens foram feitas após uma pesquisa revelar que são os pequenos detalhes que fazem os britânicos se sentirem mais em casa, como velas, almofadas e quadros. Se você não conseguiu encontrar os erros, a gente dá uma ajuda:

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resultado de imagem para 11 erros 35 segundos

Inspirados pelo joguinho, várias pessoas começaram a compartilhar desafios parecidos.

Quer tentar mais? Veja aqui!

Na mesma pegada, a imagem da Smartcard Store que viralizou foi a dos cadeados trancados, que pede para que os internautas localizem o único aberto. O recorde atual é de nove segundos. 

Resultado de imagem para 11 erros 35 segundos

E que tal este para encontrar o único filhote do parque entre tantos cães adultos? De acordo com o criador da Natures Menu, o recorde para completar o desafio é 21.2 segundos.

Resultado de imagem para 11 erros 35 segundos

Por último, o desafio criado pela empresa GalaBingo é achar a berinjela disfarçada de chinelo. Neste caso, 70% das pessoas demoram 3 minutos para encontrar.

Resultado de imagem para 11 erros 35 segundos

E aí, conseguiu?

Fonte: Revista Glamour 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias